50ª Jornada Paulista de Radiologia
2º Jornada de Radiologia Intervencionista
30 de abril a 03 de maio, São paulo - Brasil

A visitação à exposição técnica da JPR 2020 é gratuita e permitida apenas aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e/ou Diagnóstico por Imagem, entre os quais médicos, administradores hospitalares e de clínicas, especialistas em TI, engenheiros, gestores, médicos veterinários, entre outros.

O acesso dos visitantes ao evento pode ocorrer de duas formas: após recebimento de convite enviado por uma empresa expositora e após registro no Sistema de Cadastro de Visitantes da JPR, ou dirigindo-se diretamente ao local do evento e comprovando vínculo com o mercado de Diagnóstico por Imagem.

Os profissionais que receberam um convite por email de alguma empresa expositora da JPR 2020 devem acessar o Sistema de Cadastro de Visitantes da JPR, cujo endereço estará indicado no convite online, inserir no sistema a senha recebida, e informar seus dados cumprindo todas as etapas de preenchimento subsequentes. No dia do evento, esse visitante precisará apenas se dirigir a um dos totens de atendimento, localizados em frente à Secretaria de Novos Inscritos e Visitantes, selecionar a opção de “Visitantes”, digitar seu CPF, e confirmar seu cadastro. Feito isso, a impressão do crachá do visitante será liberada na secretaria, e o mesmo deverá retirá-lo no balcão de atendimento indicado, mediante a apresentação de um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.) e de um comprovante de atuação na área (cartão de visita, crachá profissional, carteira de trabalho, contrato social, etc.).

Profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e que não possuem um convite individual de visitante, mas ainda assim querem visitar a exposição técnica da JPR, podem se dirigir à Secretaria de Novos Inscritos e Visitantes e apresentar um comprovante de atuação profissional na área (carteira de trabalho, cartão de visita profissional ou contrato social). Sem a apresentação desse comprovante, o crachá de visitante não será concedido. Também será necessário nesse momento apresentar um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.). Cumpridos todos esses requerimentos, o crachá será liberado.

• A visitação à exposição técnica da JPR é gratuita, mas permitida apenas aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e/ou Diagnóstico por Imagem, entre os quais médicos, administradores hospitalares e de clínicas, especialistas em TI, engenheiros, gestores, médicos veterinários, entre outros.

• Profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, que não possuem um convite individual de visitante, mas ainda assim querem visitar a técnica da JPR, podem dirigir-se à Secretaria de Novos Inscritos e Visitantes e apresentar um comprovante de atuação profissional na área (carteira de trabalho, cartão de visita profissional ou contrato social). Sem a apresentação desse comprovante, o crachá de visitante não será liberado. Também será necessário nesse momento apresentar um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.). Cumpridos todos esses requerimentos, o crachá será liberado.

• Tanto visitantes convidados por expositores, quanto visitantes que comprovam vínculo com o setor, devem apresentar um documento de identificação com foto, atual e válido, no local do evento para ter acesso à área de exposição. Ambos também devem apresentar um comprovante de atuação profissional na área (carteira de trabalho, cartão de visita profissional ou contrato social).

• O crachá de visitante dá acesso exclusivamente à exposição técnica da JPR 2019; portanto, não dá acesso às atividades científicas da JPR 2019, nem concede ao portador permissão para realizar venda de produtos ou de serviços e certificado de participação.

• O crachá de visitante é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso à área de exposição técnica e uso do transporte oficial do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

• É proibida a entrada na exposição técnica da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo e outros trajes considerados inapropriados ao evento.

• É proibida a entrada na área do evento da JPR de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Essa norma atende a demandas de órgãos competentes da área.

• É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.