Inscrições

50ª Jornada Paulista de Radiologia
2º Jornada de Radiologia Intervencionista
30 de abril a 03 de maio, São paulo - Brasil
50th São Paulo Radiological Meeting
2nd Intervencional Radiology Meeting
April 30 – May 3 – São Paulo, Brazil
Clique aqui e inscreva-se agora mesmo

As inscrições para a JPR 2020 estarão disponíveis, exclusivamente para Membros ativos da SPR, de 04 de novembro a 15 de dezembro de 2019.

A partir do dia 16 de dezembro de 2019, todos os demais interessados, incluindo os membros que não realizaram a inscrição no período exclusivo, poderão se inscrever no evento.

O prazo final para todos os participantes realizarem a pré-inscrição online é até o dia 17 de abril de 2020. Após essa data, serão aceitas apenas inscrições no local do evento.

Vale ressaltar que caso o participante queira se associar à SPR para garantir a isenção durante o período de pré-inscrição, o processo de filiação deverá ser concluído até 10 de abril de 2020.

Já está inscrito? Consulte aqui sua inscrição

As taxas para participação no JPR dependem da categoria em que o participante se encaixa e da data em que ele se inscreve.



Veja os prazos e as taxas para se inscrever no JPR 2020

Há quatro possibilidades de se inscrever na JPR 2020:


Inscrição Online

O usuário deverá acessar o link de inscrição e seguir as instruções de preenchimento. Os membros da SPR têm os principais dados automaticamente preenchidos, com a opção de atualizá-los. Deve-se escolher o nome para o crachá e os cursos nos quais participará. Em seguida, o participante visualizará as informações selecionadas e, estando de acordo, deverá confirmar o processo, sendo direcionado para a tela de pagamento.
A confirmação do pagamento é feita na hora e o recibo é enviado de 24 a 48 horas após a transação para o e-mail do congressista. É importante ir até o final nesse processo de inscrição online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR.
Na modalidade de Inscrição Online, a forma de pagamento é exclusivamente cartão de crédito, bandeiras: Master, Visa, Diners, Amex ou Elo.
No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.



Inscrição pelo Correio

O usuário deve imprimir a versão em PDF da ficha de inscrição da JPR 2020, disponível nesta página, e enviá-la preenchida para a SPR, via correio, juntamente com os dados do cartão de crédito preenchidos ou cheque nominal à Sociedade Paulista de Radiologia anexado. O endereço da SPR é Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só será iniciado com o recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha pela equipe da SPR.



Na sede da SPR

Aqueles que preferirem podem se dirigir à sede da SPR para inscrever-se pessoalmente. A SPR está localizada na Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil.



Ficha de Inscrição para download

Inscrições isentas para membros da SPR

O benefício de isenção de pagamento da inscrição é garantido aos membros SPR que estiverem em dia com o pagamento das anuidades de 2019 e 2020 e realizarem seu registro no período de pré-inscrição (até 17/04/20). ).
Os membros da SPR que não efetuarem o pagamento de sua anuidade até o dia 10 de abril de 2019 , perderão o benefício de isenção de inscrição na JPR 2020. Nesse caso, para participar do evento, terão que realizar novamente sua inscrição, no local do evento, pagando o valor preconizado na ficha de inscrição conforme o prazo e localidade vigente. .



Vagas limitadas

Destacamos que as vagas de participação na JPR 2020 são limitadas. A SPR recomenda que interessados se inscrevam o quanto antes possível. Ainda, pelo limite físico de vagas e em respeito às normas de segurança, a SPR não garante a finalização da inscrição dos interessados após as vagas se esgotarem.



Comprovantes

Membros de entidades parceiras, estudantes de Medicina, pós-graduandos, estagiários e residentes deverão enviar o respectivo comprovante de categoria por fax: (11) 5053-6364 ou e-mail inscricao@spr.org.br . Os comprovantes de categoria aceitos são: para membros de outras entidades: declaração de adimplência; para estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes: atestado de matrícula.



Crachá antecipado

O participante pré-inscrito pode receber seu crachá antecipadamente pelo correio, no endereço informado no ato de inscrição. Para isso, basta assinalar essa opção. Destacamos que a entrega do crachá é feita mediante a assinatura de um receptor no endereço informado. Aqueles que moram em casas devem deixar alguém instruído a receber esse material. Já aqueles que residem em apartamentos devem avisar a portaria e verificar periodicamente junto a porteiros e empregados se houve a entrega. Caso o crachá seja recebido por um terceiro, sendo o recebimento assinado e registrado junto Correios, e o congressista alegue que não recebeu tal documento desse terceiro, a SPR cobrará a taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.



CNA-CAP

Médicos que obtiveram Título de Especialista ou Certificado de Área de Atuação no Brasil após janeiro de 2006 devem revalidar seu certificado (CAP) a cada cinco anos. A participação na JPR confere pontos que podem ser somados nesse processo. Caso deseje receber os pontos para renovação do título de especialista junto à CNA-CAP, o inscrito deve optar por isso e pagar o valor adicional de 3% da sua inscrição, o qual será destinado integralmente à Associação Médica Brasileira. Esse valor será acrescido ao montante a ser pago na categoria escolhida.



Transferências de inscrições

A inscrição na JPR 2020 é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.



Política de Cancelamento

Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o email financeiro@spr.org.br com cópia para inscricao@spr.org.br As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:

a) Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;

b) Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição, até o dia 13 de abril de 2020: a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.

c) Solicitações efetuadas após o dia 13 de abril de 2020 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico. Se comprovada a ocorrência médica, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.