50ª Jornada Paulista de Radiologia
2º Jornada de Radiologia Intervencionista
30 de abril a 03 de maio, São paulo - Brasil
Clique aqui e inscreva-se agora mesmo

As inscrições para a JPR 2020 estarão disponíveis, exclusivamente para Membros ativos da SPR, de 04 de novembro a 15 de dezembro de 2019.

A partir do dia 16 de dezembro de 2019, todos os demais interessados, incluindo os membros que não realizaram a inscrição no período exclusivo, poderão se inscrever no evento.

O prazo final para todos os participantes realizarem a pré-inscrição online é até o dia 17 de abril de 2020. Após essa data, serão aceitas apenas inscrições no local do evento.

Vale ressaltar que caso o participante queira se associar à SPR para garantir a isenção durante o período de pré-inscrição, o processo de filiação deverá ser concluído até 10 de abril de 2020.

Já está inscrito? Consulte aqui sua inscrição

Os valores de participação na JPR dependem da categoria em que se enquadra o participante e da data em que este realiza sua inscrição.



Consulte aqui os prazos e valores para se inscrever na JPR 2020

Há quatro possibilidades de se inscrever na JPR 2020:


Inscrição Online

O usuário deverá acessar o link de inscrição e seguir as instruções de preenchimento. Os membros da SPR têm os principais dados automaticamente preenchidos, com a opção de atualizá-los. Deve-se escolher o nome para o crachá e os cursos nos quais participará. Em seguida, o participante visualizará as informações selecionadas e, estando de acordo, deverá confirmar o processo, sendo direcionado para a tela de pagamento. A confirmação do pagamento é feita na hora e o recibo é enviado de 24 a 48 horas após a transação para o e-mail do congressista. É importante ir até o final nesse processo de inscrição online, o que significa visualizar primeiramente uma mensagem de inscrição concluída, e depois receber no seu e-mail uma carta de confirmação de sua inscrição emitida pela SPR. Na modalidade de Inscrição Online, a forma de pagamento é exclusivamente cartão de crédito, bandeiras: Master, Visa, Diners, Amex ou Elo. No caso de cartões expedidos fora do Brasil, recomenda-se que o correntista avise à empresa emissora do cartão que está prestes a realizar uma compra em um site brasileiro, evitando assim atrasos ou cancelamento da compra por questões de segurança.



Inscrição pelo Correio

O usuário deve imprimir a versão em PDF da ficha de inscrição da JPR 2020, disponível nesta página, e enviá-la preenchida para a SPR, via correio, juntamente com os dados do cartão de crédito preenchidos ou cheque nominal à Sociedade Paulista de Radiologia anexado. O endereço da SPR é Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil. Destacamos que para essa forma de inscrição o processo só será iniciado com o recebimento da ficha preenchida na sede da SPR, ficando tal inscrição sujeita à disponibilidade de vagas no momento do cadastro da ficha pela equipe da SPR.



Na sede da SPR

Aqueles que preferirem podem se dirigir à sede da SPR para inscrever-se pessoalmente. A SPR está localizada na Av. Paulista, 491, conj. 31/32, CEP 01311-000, São Paulo, SP, Brasil.



Ficha de Inscrição para download

Inscrições isentas para membros da SPR

O benefício de isenção de pagamento da inscrição é garantido aos membros SPR que estiverem em dia com o pagamento das anuidades de 2019 e 2020 e realizarem seu registro no período de pré-inscrição (até 17/04/20). Os membros da SPR que não efetuarem o pagamento de sua anuidade até o dia 10 de abril de 2020 perderão o benefício de isenção de inscrição na JPR 2020. Nesse caso, para participar do evento, terão que realizar novamente sua inscrição, no local do evento, pagando o valor preconizado na ficha de inscrição conforme o prazo e localidade vigente.



Vagas limitadas

Destacamos que as vagas de participação na JPR 2020 são limitadas. A SPR recomenda que interessados se inscrevam o quanto antes possível. Ainda, pelo limite físico de vagas e em respeito às normas de segurança, a SPR não garante a finalização da inscrição dos interessados após as vagas se esgotarem.



Comprovantes

Membros de entidades parceiras, estudantes de Medicina, pós-graduandos, estagiários e residentes deverão enviar o respectivo comprovante de categoria por fax: (11) 5053-6364 ou e-mail inscricao@spr.org.br . Os comprovantes de categoria aceitos são: para membros de outras entidades: declaração de adimplência; para estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes: atestado de matrícula.



Crachá antecipado

O participante pré-inscrito pode receber seu crachá antecipadamente pelo correio, no endereço informado no ato de inscrição. Para isso, basta assinalar essa opção. Destacamos que a entrega do crachá é feita mediante a assinatura de um receptor no endereço informado. Aqueles que moram em casas devem deixar alguém instruído a receber esse material. Já aqueles que residem em apartamentos devem avisar a portaria e verificar periodicamente junto a porteiros e empregados se houve a entrega. Caso o crachá seja recebido por um terceiro, sendo o recebimento assinado e registrado junto Correios, e o congressista alegue que não recebeu tal documento desse terceiro, a SPR cobrará a taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.



CNA-CAP

Médicos que obtiveram Título de Especialista ou Certificado de Área de Atuação no Brasil após janeiro de 2006 devem revalidar seu certificado (CAP) a cada cinco anos. A participação na JPR confere pontos que podem ser somados nesse processo. Caso deseje receber os pontos para renovação do título de especialista junto à CNA-CAP, o inscrito deve optar por isso e pagar o valor adicional de 3% da sua inscrição, o qual será destinado integralmente à Associação Médica Brasileira. Esse valor será acrescido ao montante a ser pago na categoria escolhida.



Transferências de inscrições

A inscrição na JPR 2020 é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago.



Política de Cancelamento

Solicitações de cancelamento de inscrição deverão ser enviadas para o email financeiro@spr.org.br com cópia para inscricao@spr.org.br . As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:

a) Solicitações de cancelamento feitas em até 7 (sete) dias após a data de inscrição no curso/evento: o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;

b) Solicitações feitas após o 8º dia da inscrição, até o dia 13 de abril de 2020: a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.

c) Solicitações efetuadas após o dia 13 de abril de 2020 não serão reembolsadas, à exceção de casos envolvendo problemas de saúde com comprovação por atestado médico. Se comprovada a ocorrência médica, a SPR reembolsará 90% do valor pago pela inscrição.