Confira como participar da programação da JPR 2020 Virtual

Lives

A programação de aulas das Lives acontecerão em dois períodos: de 27 de maio a 24 de junho e depois de 27 de julho a 12 de agosto, de segunda a quinta-feira às 18h30 e às sextas, às 17h.

As transmissões serão feitas pelo site da JPR e o link de acesso está disponível na página da programação das Lives dentro do menu “Programação Científica”, junto com as informações sobre os temas e convidados. Para participar, basta clicar no botão, preencher um cadastro e estar conectado na hora agendada para a transmissão.

As transmissões das aulas são abertas e gratuitas para todos os interessados, sendo recomendadas apenas para profissionais médicos e não é necessário se inscrever previamente, somente no dia da transmissão.

Ressaltamos que as Lives e Sessões Plenárias não terão tradução simultânea.

Recomendamos também o uso do navegador Google Chrome.



Aulas gravadas

Além do conteúdo ao vivo, a 50ª Jornada Paulista de Radiologia – Edição Especial Online – JPR 2020 Virtual contará com mais de 300 aulas gravadas remotamente com professores e temas do programa original da JPR. As aulas, assim como as gravações das Lives, serão disponibilizadas em uma página dentro da nova Videoteca Digital da SPR, um produto de acesso exclusivo para membros ativos da Sociedade Paulista de Radiologia.


O conteúdo da programação científica será disponibilizado na Videoteca Digital em dois momentos: no dia 24 de junho e no dia 12 de agosto, e se manterá no acervo gratuito até o final de setembro. Para acessá-lo, basta ser membro ativo da Sociedade e fazer login na área exclusiva de membros no site da SPR.